segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Revista Lupa - Nº 4

Sobre a Lupa.

A Revista Lupa é uma publicação da Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A Sua distribuição é gratuita.

A Revista-Laboratório, chega a sua quarta edição. Trata-se de uma publicação voltada para os temas da atualidade, além de assuntos relativos à educação e cultura. Um espaço para que os alunos possam exercer a prática jornalística e ao mesmo tempo promover discussões críticas que contribuam para seu crescimento profissional e pessoal, assim como dos leitores.

Acreditando que a revista Lupa traz uma importante contribuição para o jornalismo universitário baiano, a turma 2007.2 da disciplina Temas Especiais em Comunicação, sob a orientação da Professora Graciela Natansohn, procura promover esta publicação, tornando-a conhecida pela comunidade acadêmica e pela sociedade.

O grupo de Assessoria de Comunicação da Revista Lupa, edição nº 4 (que está em processo de produção) dá as boas vindas a todos os visitantes. Este Blog tem o intuito de divulgar e integrar o veículo mediante o seu público.

Em breve, mais notícias sobre a Lupa 4.

Atenciosamente

Equipe de Assessoria de Comunicação - Revista Lupa

Um comentário:

Equipe Lupa disse...

Obs: Se alguém estiver interessado em publicar algo relacionado à revista no blog, ou tiver alguma idéia para melhorarmos a página, basta entrar em contato com algum integrante da equipe de Assessoria de imprensa através da lista de discussão ou pelo e-mail:

lupa.facom@gmail.com