segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Novidade



Revista cultural baiana ganha mais um número

Uma das poucas revistas impressas produzidas na capital baiana, a Lupa chega nessa quinta-feira, 28, à sua quarta edição. A revista é produzida por estudantes de Comunicação da UFBA e, nesse novo número, traz matérias que vão desde o universo da cultura pop japonesa até um olhar mais de perto sobre a vida de transformistas soteropolitanas. Distribuída gratuitamente, a publicação ganhou este ano uma dupla festa de lançamento, que tem tudo para agradar a gregos e troianos.

Pela manhã, a quarta edição será lançada na própria Faculdade de Comunicação da UFBA, onde, ao final, um grupo de Le Parkour irá mostrar um pouco da prática que vem ganhando cada vez mais adeptos no país, conforme demonstra uma das matérias da revista. Mais tarde, a comemoração não pára e mergulha noite adentro. Em uma festa aberta ao público, os leitores e colaboradores da Lupa poderão se divertir no Balcão Botequim (Rio Vermelho), a partir das 20h, onde a animação ficará por conta de uma boa música ao vivo.

Lançada em 2006, a Lupa é um produto laboratorial da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom-UFBa), voltada principalmente para o público jovem universitário.

Festa

O quê: Lançamento da revista Lupa # 4
Onde:Balcão Botequim - Rio vermelho
Quando:28/02/2008
Contato:lupa.facom@gmail.com





Nenhum comentário: