sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Fotos do lançamento

Capa da Lupa 4 - Ilustração de Ricardo Takeru

_
Na Facom

_Ontem, 28|02, aconteceu o tão esperado lançamento da revista Lupa nº4 e o evento dividiu-se em duas partes. Na primeira, a editora-chefe, Graciela Natansohn, apresentou a revista-laboratório no auditório da Facom (Faculdade de Comunicação da UFBa) para toda a comunidade acadêmica. Logo após, um grupo praticante de Le parkour (tema de uma das matérias da revista) apresentou-se nas dependências da Faculdade e demonstraram técnicas utilizadas para a transposição de obstáculos.

Profª Graciela Natansohn fala sobre a Lupa

Grupo Parkour Salvador

Thiago Xavier é traceur há dois anos e foi entrevistado na Lupa 4.

O aprendiz de Homem-Aranha.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar


Momento de tensão na facom. Estudantes observam cada movimento dos "saltadores".

_
Balcão Botequim


E a festa continuou noite adentro, mesmo debaixo de chuva.

Na foto: Ísis Fujiyama, Carolina Guimarães, Samuel Barros e Carlos Eduardo. Todos participaram da Lupa 4.

Na foto: Samuel Barros ( Monitor e repórter da Lupa 4) e Carlos Eduardo Oliveira (repórter e editor do Passepartout) analisam o produto final.
Tarcízio Silva (repórter da lupa e editor de arte da revista Fraude) e Marcel Ayres (repórter da Lupa e editor do Blog), este que vos escreve. "Cada um vendendo o seu peixe"

Ao som de um blues de primeira, a equipe da revista se diverte no Balcão Botequim.

Alice vargas (diretora de arte da revista Lupa) prestigia o lançamento de mais um "filhote" ao lado de Graciela Natansohn (Editora-chefe e professora da Facom).


Até a próxima.

3 comentários:

Cadu Oliveira disse...

Manhã muito proveitosa a do lançamento da Lupa4, que surpreendeu a muitos - inclusive a mim! - pelo avanço tanto no aspecto gráfico, quanto na qualidade dos textos. E que performance surpreendente a dos meninos do Parkour, não? à noite, só alegria no Balcão Botequim. A Equipe Lupa (muito bem representada), colegas faconianos e frequentadores do bar, todos com um produto que foi fruto de trabalho árduo nas mãos. Parabéns a TODOS os colegas que produziram esse lançamento tão bacana, em especial a Samuca e Marcel (garotos-prodígio). Ah, quase ia me esquecendo: leiam a revista; um carinho especial pra matéria "Homens que se montam", minha e de Tarcízio Silva (puxando a brasa pro meu lado hehehe). Até!

Anônimo disse...

Parabéns pela revista!

A arte gráfica está muito bem elaborada e gostei muito dos temas abordados.

graciela natansohn disse...

meninos, obrigada por "vestir a camisa" e trabalhar duro pela Lupa.
O mérito é todo de vocês (e da Alice, né?)gra