quarta-feira, 9 de abril de 2008

Cartas do Leitor

Vejam abaixo alguns dos comentários enviados para o e-mail do Blog da Lupa.

Kátia Borges (Jornalista)

Olá, gostaria de agradecer o envio da Lupa 3. A revista está graficamente show, com pautas criativas e bons textos. Parabéns para toda a equipe de criação e edição. E um beijo especial para a professora Graciela.


Maria Elisa (Coordenadora de esporte e lazer da Pró-Reitoria de Extensão )

Senhores

Quem escreve é Maria Elisa Lemos, Coordenadora de esporte e lazer da Pró-Reitoria de Extensão e professora da FACED. Estamos organizando a "SEXTA ILUSTRADA" projeto de conferências que acontecerá na última sexta-feira de cada mês na Faced como tema "Corpo, Atividade física, Esporte e Saúde". Nos interessou bastante o trabalho apresentado na Facom do Le Parkour e gostaríamos de convidá-los para compor uma das mesas. É possível fornecer o contato do grupo?


Vina Torto

oi, tudo bom? Sou Vina. Sou de Aracaju mas atualmente moro em Ondina pois passei na seleção de mestrado da UFBA em comunicação no programa de cultura e sociedade. Bom, li o blog da revista lupa e amei! é bom saber que tem blogs com bons propósitos em divulgar eventos culturais da cidade.eu gostaria de saber se teria como eu dá uma entrevista pra revista pra divulgar o trabalho do meu projeto Piscodélicos e Psicóticos (PSI PSI), além de falar um pouco sobre a coluna de música que escrevo semanalmente no Cinform On line e do meu blog sobre biografias de artistas Sergipanos.Eu aguardo respostasMuito obrigado e parabéns.
Mande você também uma mensagem através do e-mail:

Nenhum comentário: