sábado, 27 de setembro de 2008


Passepatourt
Marcelo Camelo fará show em Salvador
Por Victor Soares

Marcelo Camelo e seu mais novo álbum, "Sou".

_No próximo domingo, dia 28 de Setembro, Marcelo Camelo, ex-cantor da banda Los Hermanos irá se apresentar na Concha Acústica do TCA em Salvador, às 18h30. Camelo vai se apresentar pela segunda vez na sua carreira solo. O show de domingo será mais um da turnê de lançamento do seu mais novo álbum, Sou (Zé Pereira/Sony BMG). O primeiro show dessa turnê aconteceu em um festival de música, na cidade de Recife, no último dia 19.

_Os fãs da banda Los Hermanos continuam acompanhando Marcelo Camelo fielmente. Suas músicas do novo CD, como "Janta" e "Doce Solidão", já são cantadas em todo o país pelos seus admiradores, com inúmeros downloads na internet. Os fãs também não deixaram de conferir todas as outras 12 faixas do CD.

_Quando perguntado sobre o estilo do novo trabalho, Camelo, em entrevista ao jornal Correio*, disse que "a busca é sempre por uma coisa gostosa de ouvir, de não querer cortar a onda. Nesse sentido, é pop". O novo álbum de Marcelo Camelo conta com as participações da cantora Mallu Magalhães, do sanfoneiro Dominguinhos, da pianista Clara Sverner e da banda de post-rock Hurtmold.

_Camelo é ex-estudande de Jornalismo e se destacou como vocalista de uma das grandes influências Pop brasileira na última década, a Banda Los Hermanos, que também tinha como membros Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba. O compositor e cantor disse ainda que pelo modo como ocorreu a parada da banda, em Junho de 2007, de forma amigável, nada os impede de um dia eles se unirem novamente. Porém, vale destacar que o início da carreira solo do cantor é promissor.

_Os ingressos para o show estão sendo vendidos no próprio Teatro Castro Alves, ou no SACs de Salvador. A entrada custa R$40,00 e também há o ingresso de meia (R$20,00), para os estudantes. Mais informações pelo telefone 3535-0600.

_As expectativas do fãs soteropolitanos são as melhores possíveis. Esses já se manifestam de forma fervorosa na comunidade de Camelo no Orkut. O show em Salvador deverá ter a mesma participação arrepiante que ocorreu no show em Recife.

_A turnê de Marcelo terá continuação no dia 04 de Outubro, no Cine-Theatro Central. em Juiz de Fora, Minas Gerais. O cantor ainda passará por Porto Alegre, Curitiba e pelo TIM Festival, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 23 e 25 de Outubro, além de outras cidades.

_Mais informações sobre o cantor, músicas do seu novo álbum e contato com Camelo podem ser encontrados no seu espaço virtual.

Nenhum comentário: