sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meio e Mensagem

Facebook em expansão
Por Victor Gazineu


No ano de 2008, o site de relacionamento social “Facebook” teve um aumento significativo no seu uso em aparelhos móveis, como Iphones e celulares. Segundo informa o Facebook blog, o programa passou a ser utilizado por 15 milhões de usuários ativos, triplo do número registrado no início deste ano. O engenheiro Wayne Chang afirma que as inovações proporcionadas pelo programa têm adquirido uma popularidade superior às expectativas da companhia. “Quando nós recentemente adicionamos a capacidade de comentar nas atualizações dos status dos amigos no Facebook mobile site, nós não esperávamos receber quase um milhão de comentários nas primeiras 24 horas”, diz Chang.
Esta é uma estratégia interessante, já que, antes, as pessoas podiam apenas atualizar o seu status e não tinham a liberdade de comentar nas atualizações dos outros usuários. Agora, a história é outra.
Muitos estão aderindo ao site, pois além de promover uma interação móvel, o seu acesso é facilitado pela sua extensão a qualquer tipo de navegador.



Para saber mais sobre o Facebook, acesse: http://informatica.hsw.uol.com.br/facebook.htm

Nenhum comentário: